Portal do Ó
Vida e Obra de Noé Rodrigues

Um novo pároco assumiu a Matriz do Ó em 1966. Homem altivo, de uma firmeza e postura invejável. No início uma certa desconfiança, depois grandes feitos foram realizados em favor dos menos favorecidos.
Foi modelo de trabalho e dedicação diária, sempre o primeiro, lá estava ele como um grande maestro, sem o qual a orquestra não funciona, não tem harmonia, não afina.




Divulgue conosco

Liderança e Parceria pela Vida
Mais que um encontro de amigos, o colóquio descortina o mistério.
Uma parceria. Um, nada pode sem o outro, e os dois se completam. Parceria pela Vida, parceria por ideais, parceria em prol de uma juventude sem rumo.

O que disse a Mídia do padre Noé.
"Quando partem pessoas queridas, o céu fica mais perto de nós. Hoje estamos celebrando a vida de um padre que sendo totalmente de Deus foi totalmente do povo", disse Dom Angélico em sua homilia na missa de corpo presente.

Noé, o Semeador incansável
"Ele prepara o caminho do Senhor e o encontro do Homem com Deus; levanta o dedo e indica a passagem do Mestre".
Esta é a Missão do apóstolo. - Esta é a Missão que nos tem ensinado o Padre Noé.vo"

Padre Noé reafirma sua adesão à Comunidade do Ó
Padre Noé assume o compromisso de liderar a Equipe de Apoio para a manutenção da Comunidade.

Dois companheiros na casa do Pai! - Finados diferente para nós!
Não gostaríamos de dar um “Adeus!” aos nossos queridos sacerdotes! Com vocês aprendemos que a melhor maneira de corrigir os erros e superar as falhas é fazer delas pretexto para a caridade. Irmãos, estejam em paz.

Noé, teu desejo, é nossa ação
Desejo é ação, ação que permanece nesta comunidade que muito aprendeu de teu exemplo. Bendito, seja Deus, que nos proporcionou viver e muito aprender através de tuas lições, tuas ações teu Sacerdócio.

Album de Fotos - 15/11/2012
História do Padre Noé Rodrigues

Com a presença do ilustre Prefeito do município de São Paulo, Reynaldo Emygdio de Barros, finalmente a Comunidade festejou o novo prédio da Rua Antonieta Leitão, 375

Album de Fotos - 03/10/1982
Noé Inaugura Creche Menino Jesus

Com a presença do ilustre Prefeito do município de São Paulo, Reynaldo Emygdio de Barros, finalmente a Comunidade festejou o novo prédio da Rua Antonieta Leitão, 375


Coletânea de escritos de autoria de padre Noé Rodrigues

Festina Lente. Apressa-te Devagar.
Tempo necessário para o sono, alimentação sadia em ambiente de tranqüilidade, tempo de lazer suficiente para restaurar as forças.

Humanidade, o elo da convivência.
Há milhares, quiçá milhões, de pessoas humildes, que no recinto de seus lares ou no ambiente das comunidades, praticam o sentimento de humanidade, demonstram interesse na solução dos problemas dos outros.

[ Voltar ] [ Topo ] [ Home ]
Copyright © 2011 www.portaldoo.com.br -121030- A serviço da comunidade.