Festa dos 425 anos da Freguesia do Ó


Sábado, dia 27 de agosto de 2005, durante a apresentação das escolas da região, num belo ato cívico que lotou a praça da matriz.
Na foto, o vereador Claudinho e sua esposa com a autora do livro "Homenagem ao passado", Sra. Neyde de Moraes Amaral e sua amiga Tereza Machado. O livro é a autobiografia da autora, e retrata cenas da Freguesia do Ó, principalmente do "casarão", que era localizado no largo da matriz velha e que em 1980 foi todo destruido de forma inexplicável.
O desfile das escolas trouxe novo alento àqueles que sentem a falta do civismo tão comum em nossos antepassados.
Queremos enaltececer aos integrantes do "Espaça Vida", que trouxeram verdadeiras "Jóias" à praça, as nossas crianças especiais. O Instituto Espaço Vida é uma instituição voltada ao atendimento de portadores de necessidades especiais, neste espaço é possivel encontrar diversos tipos de atividades dentre elas: atendimento fisioterapêutico, fonoaudiólogico, musicoterapia, pet terapia, oficina ocupacional, pedagogia, psicopedagogia, hidroterapia. O intuito é promover uma melhor qualidade de vida bem como a inclusão social quando possível dos portadores de necessidades especiais.
Clique nas fotos para vê-las Ampliada.
(Antes de abrir a seguinte, feche a anterior)






























    Leia o que já foi publicado sobre o tema
  • Bolo de aniversário da Freguesia do Ó.
    Flagrantes da entrega das menções "Voto de Júbilo", em ato solene promovido pela Camara Municipal na Casa de Cultura Salvador Ligabue.

[ Voltar ] [ Topo ] [ Home ]

Copyright © 2005 Portal do Ó - A serviço da comunidade.